Sunday 27 August 2017

Forex Trading Uk Tax Refund


Postado Originalmente por stevespray Sod o contador - seu bonito darn simples. Se você especular sobre forex (não spreadbet) e ganhar dinheiro, então você pode ser tributado sobre isso na forma de CGT. No entanto, você tem um 10.000 subsídio pessoal para que você só obter tributados sobre os lucros mais de 10k em qualquer ano fiscal. Este cenário assume que a sua especulação sobre forex não é sua única fonte de renda e que você paga algum imposto de renda através de um trabalho de algum tipo. Se forex trading tornou-se a sua única renda, em seguida, o IR provavelmente irá olhar para a sua situação de forma diferente. Nessa situação você seria melhor fora registrando como um self empregado comerciante financeiro. Você poderia apenas produzir uma conta de lucro e perda como faria para qualquer negócio que você estava executando. Isto é muito simples e youd ser classificada como um único Tradership. Isso permitiria que você faça deduções significativas para despesas como um quarto em sua casa para uso como um escritório, bem como equipamentos de informática, software, taxas de dados, electricidade e taxas de internet. Você seria então avaliado pelo imposto de renda sobre seus lucros líquidos. Pessoalmente Id sugerir spreadbetting como uma consideração. Im nenhum perito (no conselho de imposto) mas eu sei um inferno de muitos comerciantes bem sucedidos que fazem grandes somas spreadbetting e não pagam nenhum imposto qualquer. A maioria das empresas de spreadbetting agora oferecem spreads muito apertados nos cruzamentos principais e na minha experiência youd ser duramente pressionado para obter a mesma perna em perna para fora spreads com plataformas de acesso direto, especialmente em mercados rápidos. Você pode certamente controlar o risco a um grau mais elevado com as empresas que oferecem as melhores políticas de preenchimento de stop loss em mercados rápidos. Espero que isso ajude, ok, obrigado muito Eu inicialmente considerado spreadbetting, mas começou a ler sobre como eles podem manipular os preços, congelar plataformas, problemas ficando cheia etc e isso me colocou fora spreadbetting. Im um novato e ainda demoing (este é o meu terceiro mês), mas vai viver JulyAugust com um corretor ECN se rentável novamente este mês em demo. Ele costuma ser minha renda única, embora eu estou trabalhando em torná-lo tão um dia. O plano é composto por lucros. Visando 10 meses de retorno. Obrigado novamente. QuotThe força mais poderosa no universo é interesse composto Albert Einstein Re: leis tributárias do Reino Unido em forex Meu conselho seria começar usando uma conta spreadbetting em vez de um ECN. Aprenda as cordas e experimente as diferentes condições de mercado de forma controlada. Não correr antes que você pode caminhar. Objetivo break-even (eu sei que soa chato) nos primeiros dois meses. Capital Spreads ou Dealing Desk são a sua melhor aposta. Preocupar-se sobre o imposto uma vez que você fêz 50k ganhos e perdas do spreadbetting. forex Uma pergunta rápida. Eu comércio forex spot através de forex. Eu tenho algumas perdas e eu gostaria de saber como posso arquivar essas perdas no imposto turbo. Eu imprimi meu histórico de transações comerciais durante 2014, e na transação, ele relatou uma perda para o ano. Eu falei a um cpa com o imposto de turbo e disse que wouldnt pergunta se eu arquivasse meus ganhos ou perdas através da caixa B (curto prazo), sob programado D. Está aqui minhas perguntas. 1-Gostaria de esclarecer se o seu próprio para me continuar a arquivar estes gainslosses no cronograma D desde que eu nunca foi enviado um formulário 1099-b, em vez de uma impressão do site forex 2- está negociando moeda spot através de forex, ou fxcm Considerado um contrato de futuros de moeda estrangeira 3-Ive ler ao longo do tempo que eu deveria entrar ganhos ou perdas sob a seção 988. Eu ainda tenho direito a utilizar a perda de capital transitar Eu apenas gostaria de saber oficialmente como arquivo corretamente sobre o imposto turbo. Qualquer ajuda é muito apreciada. Por defeito, os comerciantes de varejo de FOREX caem sob a Seção 988, que abrange contratos de câmbio de curto prazo, como negociações FOREX spot. Seção 988 impostos ganhos e perdas FOREX como o rendimento ordinário, que é a uma taxa mais elevada do que o imposto sobre ganhos de capital para a maioria dos assalariados. Uma vantagem do tratamento da Seção 988 é que qualquer montante de renda ordinária pode ser deduzido como uma perda, onde apenas 3.000 em perdas de ganhos de capital podem ser deduzidos. Os ganhos ou as perdas da Seção 988 são relatados no Formulário 6781. Relacione as perdas de ganhos desta forma: Impostos federais - Salários e rendimentos - Ill escolher o que eu trabalho - Menos renda comum - Outros rendimentos 1099-A 1099-C - Outros rendimentos O tratamento de ganhos de moeda estrangeira é tratá-lo como renda ordinária. Salvo disposição em contrário nesta secção, qualquer ganho ou perda em moeda estrangeira atribuível a uma transacção da secção 988 deve ser calculado separadamente e tratado como rendimento ou prejuízo ordinário (consoante o caso). Incluí um link para o Internal Revenue Code para sua referência: Esta resposta foi útil Sim Não Esta postagem foi fechada e não está aberta para comentários ou respostas. Mais Ações As pessoas vêm para o TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas. Queremos que eles saibam que estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo eo formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo confiável, usando linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra vai fazer, explicar termos técnicos em Inglês simples. Seja claro e diga a resposta na frente. Pergunte a si mesmo que informações específicas a pessoa realmente precisa e, em seguida, fornecê-lo. Stick para o tópico e evitar detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Objetivo para não mais de duas frases curtas em um parágrafo, e tentar manter os parágrafos a duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então quebrá-lo. Sua aprovação para ligar para outros recursos para obter mais detalhes, mas evitar dar respostas que contêm pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas colocam perguntas muito gerais, demorar um segundo para tentar entender o que theyre realmente procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os oriente para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Tornar aparente que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obter uma resposta em cerca de um dia. Publique a sua pergunta à comunidade Voltar aos resultados da pesquisaTax on Forex profits in the UK Se você não pode ser incomodado em ler este tópico inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. I39ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e após o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram qualquer forma de negociação forex, independentemente de saber se. Mostrar mais Se você não pode ser incomodado para ler este tópico inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. I039ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e seguindo o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram que qualquer forma de negociação forex, independentemente de você ter um trabalho em tempo integral 9-5, é considerado como o comércio, dependendo da frequência e Conhecimento do assunto. Eles disseram que não pode ser considerado como apostas como por spread forex trades são e, portanto, é passível de imposto e que também, imposto de renda não imposto sobre ganhos de capital, porque é considerado como quottradingquot. Alguém no Reino Unido que troca forex e tem experimentar de lidar com HMRC por favor confirme sua situação. Eu delineei meus cenários como segue: O fundo à consulta eu posso casualmente em noites de domingo, noites de weekday ou ocasionalmente durante horas do lunch do weekday coloc algumas posições especulativas do forex com um corretor da moeda corrente para tentar e lucrar com um aumento ou uma queda em uma moeda particular ex. GBP v Dólar australiano ou dólar americano. A maioria dos corretores proporcionará alavancagem para financiar a posição, e. Uma posição de 1m exigirá que eu coloque um depósito de 1, ou seja, 10.000 como garantia. Além de um lucro ou perda que se materializa a partir do comércio, quando é fechado, os juros são tanto do que ganhou ou pago por mim, dependendo se eu comprar a moeda (indo longa) ou vender a moeda (curta). Para o propósito deste exemplo, vamos supor que a taxa de juros de qualquer forma é de 20 por dia Em termos de tempo gasto dedicado a esta empresa de moeda especulativa, é difícil de quantificar, porque eu poderia colocar uma ordem limitada automática para comprar ou vender algo que Leva 2 minutos para fazer e, em seguida, não olhar para novamente até eu receber uma notificação por e-mail que o comércio tem executado e, em seguida, colocar uma ordem limite para fechar o comércio com o lucro alvo. Muitas vezes, eu posso deixar o meu iphone conectado à página que exibe informações ao vivo se uma transação foi executada ou não. Como eu tenho um dia de trabalho, meu tempo é dedicado a isso e não para a troca de moeda. À noite, eu posso assistir os preços enquanto comem jantar assistindo tv jogando com crianças (mas eu não estou colado a uma tela de negociação) O volume de negociação poderia ser qualquer coisa de 250.000 por alavancada de comércio para 1m por alavancada comércio e posições poderiam ser abertas E fechado de 2 vezes por mês a 20 vezes por mês (eu não penso que o tamanho do comércio deve importar aqui porque o corretor está financiando a maioria da posição, ea freqüência não é diferente a alguém que compra e que vende muitas vezes no Mercado de ações no mês, seja na negociação de margem ou compra direta) Você poderia por favor informar como HMRC irá ver as seguintes situações em relação ao imposto acima: Cenário 1 Como um empregado com um emprego a tempo inteiro e meu jobincome principal não Relacionado com a atividade de forex em tudo, eu considero esta especulação como um meio de ganho ou perda pessoal. Eu não sou um comerciante forex profissional. Eu sou simplesmente uma pessoa que lê os papéis, notícias financeiras e toma uma decisão informada e pode fazer ou perder dinheiro no comércio. Eu iria realizar o comércio de forex como uma operação de caixa (spot) pura com o corretor que iria financiá-lo, ou seja, não uma propagação de comércio. Este exemplo não é diferente de alguém que gosta de empreender a negociação de ações como um hobby freqüente. Como é feito qualquer tratamento tributário sobre lucros realizados aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital É considerado como jogo e, portanto, nenhum imposto é pago sobre os lucros e nenhum alívio pode ser concedido contra perdas Cenário 2 Como por situação 1, exceto este tempo o Transação é realizada como um spread comercial que é, portanto, considerado como jogo e, portanto, não sujeitos a imposto sobre o rendimento ou CGT (mais uma vez este não é o meu trabalho principal), e não como um outright dinheiro (spot) compras pelo corretor. Como é que qualquer imposto e tratamento de alívio em profitloss feitas aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 3 Se eu abri uma conta forex em nome da minha esposa e eu realizar todas as negociações forex em seu nome (sob o seu nome), e Seu trabalho a tempo completo é como um dentista. Como é qualquer tratamento fiscal sobre lucros feito aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 4 Porque tecnicamente eu tenho um problema religioso com o jogo, mas as leis atuais permitem um tratamento fiscal favorável para propagação de apostas e jogos de azar ou seja, não é tributável se for Não considerando como negociação e seu trabalho principal, a minha preferência seria a de assumir tal posição não através de uma propagação de comércio. No entanto, em risco de enfrentar passivos fiscais se eu fui a rota de apostas não propagação, eu não favor que idéia quer. Existe alguma maneira em que especulativa forex trading (dinheiro) pode ser realizada que oferece vantagens semelhantes como propagação de apostas, mas não necessariamente através dessa rota Melhor resposta: HMRC deram-lhe o conselho que você procura. Esse conselho é local. Não há regras especiais para forex trading (a menos que seja feito por uma empresa). A única pergunta que precisa perguntou é quotare você tradingquot: você está envolvido em uma atividade de negociação que não é uma pergunta simples para responder. Em seu mais simples, um turista poderia retornar de férias e converter seus dólares em libras a uma taxa melhor. Esse turista fez um ganho, mas isso não é uma atividade comercial. Por outro lado, há uma pessoa que regularmente compra e vende grandes quantidades de moeda estrangeira com o único propósito de realizar um ganho. Essa pessoa está negociando. Há uma série de cenários no meio. Cada um cairá sobre seus próprios fatos. Do que você diz, você está sem dúvida negociando. Você está fazendo isso em grande escala. Você está organizado, e você tem um lucro buscando motivo. Não importa quantos empregos ou ofícios você tem. Se o que você faz no câmbio é um comércio, então os lucros serão tributáveis ​​(e suas perdas serão relievable). Imposto é cobrado sobre os lucros de um comércio. A pessoa responsável pelo pagamento do imposto é a pessoa que tem direito aos lucros. Não importa de que nome a conta esteja. Ainda será você quem tem direito aos lucros, e sujeito ao imposto. Uma pessoa que faz barcos modelo e vende-los em um mercado de domingo pode estar cumprindo um hobby, mas também está negociando. Novamente. Apesar de fazê-lo para o gozo, ele também está fazendo isso para ganhar dinheiro. Da mesma forma um golfista profissional não pode alegar que seus ganhos não são de um comércio, porque o golfe também é seu hobby. Não há nenhuma lei que impede o jogo de ser um comércio. A lei define um comércio como comércio, fabricação, aventura ou preocupação na natureza do comércio. Os tribunais decidiram que o jogo não se encaixava nessa descrição. Isso faz o sentido perfeito porque se fosse um comércio cada jogador poderia ajustar suas perdas de encontro ao imposto. Há mais perdas do que ganhos no mundo do jogo. BD middot 5 anos atrás Imposto sobre os lucros Forex no Reino Unido Se você não pode ser incomodado para ler este segmento inteiro, basta ler o parágrafo abaixo e comentar sobre as informações limitadas. I039ve ler demasiados fóruns de discussão sobre este assunto e seguindo o qual eu chamei HMRC sobre esta questão e eles disseram que qualquer forma de negociação forex, independentemente de você ter um trabalho em tempo integral 9-5, é considerado como o comércio, dependendo da frequência e Conhecimento do assunto. Eles disseram que não pode ser considerado como apostas como por spread forex trades são e, portanto, é passível de imposto e que também, imposto de renda não imposto sobre ganhos de capital, porque é considerado como quottradingquot. Alguém no Reino Unido que troca forex e tem experimentar de lidar com HMRC por favor confirme sua situação. Eu delineei meus cenários como segue: O fundo à consulta eu posso casualmente em noites de domingo, noites de weekday ou ocasionalmente durante horas do lunch do weekday coloc algumas posições especulativas do forex com um corretor da moeda corrente para tentar e lucrar com um aumento ou uma queda em uma moeda particular ex. GBP v Dólar australiano ou dólar americano. A maioria dos corretores proporcionará alavancagem para financiar a posição, e. Uma posição de 1m exigirá que eu coloque um depósito de 1, ou seja, 10.000 como garantia. Além de um lucro ou perda que se materializa a partir do comércio, quando é fechado, os juros são tanto do que ganhou ou pago por mim, dependendo se eu comprar a moeda (indo longa) ou vender a moeda (curta). Para o propósito deste exemplo, vamos supor que a taxa de juros de qualquer forma é de 20 por dia Em termos de tempo gasto dedicado a esta empresa de moeda especulativa, é difícil de quantificar, porque eu poderia colocar uma ordem limitada automática para comprar ou vender algo que Leva 2 minutos para fazer e, em seguida, não olhar para novamente até eu receber uma notificação por e-mail que o comércio tem executado e, em seguida, colocar uma ordem limite para fechar o comércio com o lucro alvo. Muitas vezes, eu posso deixar o meu iphone conectado à página que exibe informações ao vivo se uma transação foi executada ou não. Como eu tenho um dia de trabalho, meu tempo é dedicado a isso e não para a troca de moeda. À noite, eu posso assistir os preços enquanto comem jantar assistindo tv jogando com crianças (mas eu não estou colado a uma tela de negociação) O volume de negociação poderia ser qualquer coisa de 250.000 por alavancada de comércio para 1m por alavancada comércio e posições poderiam ser abertas E fechado de 2 vezes por mês a 20 vezes por mês (eu não penso que o tamanho do comércio deve importar aqui porque o corretor está financiando a maioria da posição, ea freqüência não é diferente a alguém que compra e que vende muitas vezes no Mercado de ações no mês, seja na negociação de margem ou compra direta) Você poderia por favor informar como HMRC irá ver as seguintes situações em relação ao imposto acima: Cenário 1 Como um empregado com um emprego a tempo inteiro e meu jobincome principal não Relacionado com a atividade de forex em tudo, eu considero esta especulação como um meio de ganho ou perda pessoal. Eu não sou um comerciante forex profissional. Eu sou simplesmente uma pessoa que lê os papéis, notícias financeiras e toma uma decisão informada e pode fazer ou perder dinheiro no comércio. Eu iria realizar o comércio de forex como uma operação de caixa (spot) pura com o corretor que iria financiá-lo, ou seja, não uma propagação de comércio. Este exemplo não é diferente de alguém que gosta de empreender a negociação de ações como um hobby freqüente. Como é feito qualquer tratamento tributário sobre lucros realizados aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital É considerado como jogo e, portanto, nenhum imposto é pago sobre os lucros e nenhum alívio pode ser concedido contra perdas Cenário 2 Como por situação 1, exceto este tempo o Transação é realizada como um spread comercial que é, portanto, considerado como jogo e, portanto, não sujeitos a imposto sobre o rendimento ou CGT (mais uma vez este não é o meu trabalho principal), e não como um outright dinheiro (spot) compras pelo corretor. Como é que qualquer imposto e tratamento de alívio em profitloss feitas aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 3 Se eu abri uma conta forex em nome da minha esposa e eu realizar todas as negociações forex em seu nome (sob o seu nome), e Seu trabalho a tempo completo é como um dentista. Como é qualquer tratamento fiscal sobre lucros feito aqui e é considerado como renda ou ganhos de capital Cenário 4 Porque tecnicamente eu tenho um problema religioso com o jogo, mas as leis atuais permitem um tratamento fiscal favorável para propagação de apostas e jogos de azar ou seja, não é tributável se for Não considerando como negociação e seu trabalho principal, a minha preferência seria a de assumir tal posição não através de uma propagação de comércio. No entanto, em risco de enfrentar passivos fiscais se eu fui a rota de apostas não propagação, eu não favor que idéia quer. Existe alguma maneira em que a negociação especulativa de forex (dinheiro) pode ser realizada que oferece vantagens semelhantes como propagação de apostas, mas não necessariamente através dessa rota Adicione sua respostaMais maneiras de investir seu reembolso de imposto Seu reembolso de imposto O que você tem planejado para este imposto de anos Reembolso Talvez o youll pagar algumas contas, ou splurge em um feriado com a família. Estas são duas grandes opções, mas você já quis fazer algo mais com o seu dinheiro Aproveite este estoque de poupança que você recebe todos os anos e colocá-lo a bom uso aqui estão algumas maneiras que você pode investir seu retorno de imposto que você pode não Ter pensado. Educação complementar Investir no aprimoramento ou atualização de seu conhecimento poderia lhe fornecer uma série de benefícios, incluindo desenvolvimento de carreira, satisfação pessoal e potencialmente até mesmo benefícios fiscais se o curso de auto-educação se relaciona diretamente com seu emprego atual, você poderia ser elegível para uma dedução quando Chega a hora de voltar no próximo ano. Confira o site ATO para obter mais informações sobre as regras e exigências em torno deste. Alternativamente, aproveite a oportunidade para explorar uma nova área de especialização que você sempre quis saber mais sobre. Você poderia tentar algo como troca de moeda (também conhecida como negociação de Forex), que é algo que qualquer um pode tentar. Forex trading é tudo sobre a compra e venda de moedas com base nas taxas de câmbio atuais. O objetivo é fazer um lucro comprando ou vendendo moeda com a tendência do mercado. Tal como acontece com muitos investimentos, há um elemento de risco, por isso certifique-se de compreender o básico antes de entrar em muito profundo. Recursos educacionais de qualidade como Aprender ao Comércio pode ajudá-lo a mergulhar no mundo das estratégias de negociação Forex. Gastar tempo aprendendo os ins e outs vai colocá-lo em uma posição muito melhor para tirar proveito do mercado Forex. Pagar dívidas de cartão de crédito Se ele já não está na lista de coisas que você gostaria de fazer com sua declaração de imposto, vale a pena anotá-lo para baixo agora. Dívida de cartão de crédito pode ser incapacitante, com alguns especialistas estimando que poderia demorar até 43 anos para pagar de volta a sua dívida se você ficar com os pagamentos mínimos mensais. Pagando tanto quanto você pode de uma só vez, você vai reduzir a sua dívida e, portanto, o interesse que você vai pagar. Use esta época do ano para chegar à frente e ficar lá não há nenhum ponto em reduzir a sua dívida de forma significativa e, em seguida, comemorando através da compra de um novo laptop ou sistema de som com o seu cartão. Comece um fundo do dia chuvoso Enquanto ficar no topo (ou à frente) das contas é grande, às vezes vale a pena colocar seu dinheiro em outro lugar. Provavelmente, você tem dinheiro orçado para pagar as contas de qualquer maneira, por isso, se isso for o caso, então você pode querer olhar em depósitos a prazo ou contas de poupança de juros altos. Dessa forma você vai acabar com mais dinheiro no longo prazo, que você pode, então, reinvestir ou gastar como você vê o ajuste. Melhorias Home Se você arent em seu repouso para sempre (e talvez mesmo se você é) começar coisas feitas em torno da casa é algo que muitos povos põr fora ou negligência completamente. Mesmo se você só receber 1000 de volta, você poderia começar pequenos trabalhos feitos que não só irá tornar a sua casa mais agradável para viver, mas também pode aumentar o valor de sua propriedade. Então, se você tem significado para obter pontos de energia extra instalado, repintar paredes interiores ou obter piso novo, agora pode ser o momento perfeito para fazê-lo. Ao contrário de despejar o seu retorno em itens que rapidamente depreciar, como uma televisão, investir o seu suado dinheiro em uma das opções descritas acima é uma opção que você é muito mais provável ver real, benefício a longo prazo. Você tem idéias criativas para o seu reembolso de impostos? Compartilhe seus planos abaixo Descubra a liberdade financeira e aprenda a negociar Câmbio com um educador premiado global. Inscreva-se hoje para um workshop gratuito

No comments:

Post a Comment